Mulher denuncia estupro dentro de banheiro de bar

Mulher denuncia estupro dentro de banheiro de bar na Região Centro-Sul de Belo Horizonte — Foto: Kemmido/Freepik

Caso é investigado pela Polícia Civil. Homem fugiu do local após o ato.

Uma mulher de 21 anos acionou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (10) para denunciar um estupro contra ela dentro do banheiro de um bar, no bairro Cruzeiro, na Região Centro Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a ocorrência, a vítima, uma cliente, relatou que ao entrar no banheiro se deparou com um homem, que começou a beijá-la e fez sexo a força. Após o ato, a mulher voltou a mesa “atordoada”, onde estava com amigos, relatou o caso e a polícia foi acionada.

A mulher contou aos policiais que o homem seria um cliente do bar e que antes do fato teria conversado com ele. Ela foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens para atendimento médico.

O gerente do bar Jângal disse aos policiais que o local possui sistema de segurança e que poderia fornecer imagens para ajudar na investigação, conforme a corporação.

O homem fugiu do bar e não foi localizado pelos militares.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a denúncia. Agentes fazem diligências nesta tarde para esclarecimento dos fatos e localização do suspeito.

O Jângal afirmou que foi surpreendido pela denúncia e que a gerência tomou conhecimento do fato apenas depois que a polícia chegou ao local. Disse que se colocou à disposição de todos dando “todo acesso ao estabelecimento, bem como informações e apoio necessários”, inclusive com o acesso às câmeras de monitoramento.

O bar afirmou que “lamenta o ocorrido e se solidariza com a situação, desejando veementemente que os fatos se esclareçam o mais rapidamente possível”.

Fonte: G1
Compartilhar no G+