Região do 7º BPM registra quatro homicídios no mês de junho de 2019

Imagem relacionada

Encerrado o mês de junho de 2019, o Blog Ipaporanga Notícias constatou através de dados (levantamentos), que no referido mês (do dia 1° ao dia 30), foram registrados em toda área que compreende o 7°BPM/Crateús, apenas (04) quatro Homicídios.

A área do 7°BPM, abrange a 1°Cia com sede em Crateús, a 2°Cia com sede em Nova Russas, e ainda a 3°Cia com sede em Santa Quitéria. Dos quatro Homicídios registrados neste período, três foram cometidos a bala, e o outro a facadas. Das quatro vítimas, dois eram do sexo masculino e duas do sexo feminino.

Confira a relação:

O 1° e 2° (duplo Homicídio) aconteceu no dia 13 de junho, na localidade de Sangradouro - Santa Quitéria, quando foram executados a bala, o casal:. Francisco Alberto Ribeiro Lopes (42 anos) e sua esposa Ana Cíntia Silva de Sousa (21 anos).

Segundo a polícia o crime teria tido ligação com o tráfico de drogas.

O 3° Homicídio aconteceu no dia 19 de junho, quando foi executado a bala: Marcos Vinicius Bezerra Mourão, o Marquinhos filho do ex vereador Mourão Neto de Ipueiras. Marquinhos foi sequestrado em sua residência no município de Ipueiras, e em seguida assassinado na localidade de Linhares já no município de Nova Russas.

O 4° Homicídio aconteceu no dia 30 de junho, no Bairro Jucás em Monsenhor Tabosa, quando foi assassinada a facadas a aposentada:. Maria José de Sousa, 74 anos, morta em sua própria residência por um adolescente de 17 anos, o qual foi apreendido em Flagrante.

Vale ressaltar que em comparação ao mesmo período de junho de 2018, foram registrados 13 homicídios. Se comparado junho de 2019 com o mesmo de junho de 2018, a redução foi significativa de 09 Homicídios a menos , ou seja, foram nove vidas salvas.

Fonte: IPAPORANGA NOTÍCIAS
Compartilhar no G+