Luiz Fernando Lopes: "Após 2 anos e 4 meses, estou retornando ao Netcina"


Longe da redação do Portal de Notícias Netcina, desde abril de 2017 quando parou de postar suas opiniões políticas, o blogueiro Luiz Fernando Lopes anunciou seu retorno ao portal dizendo que em breve estará postando sues textos na coluna "Opiniões".

A novidade foi anunciada ao repórter Ademir Gregório através da rede social whatsapp.

Luiz Fernando Lopes continua morando na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde é empresário do rama de panificação e médico estagiário.

Questionado quando retornaria ao Brasil e à cidade de Ipu limitou-se a dizer: "somente nas próximas férias", pois prefere não fazer planos para os próximos anos já que sua esposa - uma jovem da cidade de Sobral e filha de um ex-militar aposentado e ex-vereador daquele cidade - é acadêmica do curso de medicina restando dois anos e meio para que ela conclua a formação.

O blogueiro, como prefere ser chamado quando o assunto é redes sociais disse que durante a semana fará algumas mudanças no visual do Portal Netcina e que em seguida retornará com suas publicações, disse sem determinar um dia especifico, mas certamente deverá ocorrer nos próximos dias.

Compartilhar no G+