Após agredir esposa, homem ateia fogo em residência e é preso em flagrante, na Grande Fortaleza


Apenas a cozinha da casa não foi atingida pelas chamas.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante depois de colocar fogo na casa onde mora, no distrito de Lagoa do Juvenal, em Maranguape, na Grande Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira(26). Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia, Antonio Diekson Sampaio e Silva chegou em casa bêbado e tentou agredir a esposa, de 36 anos e o filho, de apenas 11 anos. O suspeito disse que iria atear fogo no imóvel com ele, a mulher e o filho. A esposa entrou em luta corporal com Antônio Diekson, conseguiu sair de casa com o filho e chamou a polícia. No momento que ela saiu, Antônio Diekson incendiou a residência que ficou bastante destruída. Apenas a cozinha não foi atingida pelo fogo.




O telhado da residência foi atingido pelas chamas — Foto: Divulgação/Polícia Civil O telhado da residência foi atingido pelas chamas — Foto: Divulgação/Polícia Civil O telhado da residência foi atingido pelas chamas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A esposa disse a Polícia que mantinha um relacionamento conturbado e violento com o suspeito há 17 anos. Devido as constantes brigas com o marido, ela conseguiu uma medida protetiva, mas aceitou que o companheiro voltasse pra casa.

O suspeito, sem antecedentes criminais, foi levado para Delegacia Metropolitana de Maranguape e vai responder pelo crime de violência doméstica.

Fonte: G1
Compartilhar no G+