Baixinho e Raio juntos! Clodoaldo e Rinaldo voltam a jogar pelo Fortaleza na Fares Lopes


Volta da dupla relembra o histórico Leão de 2004 e pode agitar campanha tricolor na Taça Fares Lopes.

Os torcedores do Leão que acompanharem o clube pela Taça Fares Lopes certamente sentirão muita nostalgia. O sentimento vem do anúncio de dois retornos de ídolos que já deram muita felicidade à torcida. Por meio das redes sociais, Clodoaldo confirmou volta aos gramados defendendo o Fortaleza pela competição. Rinaldo também foi garantido no elenco tricolor e deve fazer sua despedida como jogador ao fim do torneio. A dupla já treina junta no CT do Fortaleza e está apta a estrear.

Clodoaldo voltou a jogar no Fortaleza após treze anos, em 2018, também na Fares Lopes. O retorno do baixinho foi em grande estilo com gol aos 49 do segundo tempo na reestreia pela equipe. Já Rinaldo, não joga com a camisa tricolor desde 2010, quando fez rápida passagem pelo clube.

O "Homem-Raio" é referência no Pici, chegou ao Fortaleza em 2004 e viveu o auge nas campanhas do Leão na Série A em 2005 e 2006, marcando 27 gols em 62 partidas disputadas. Hoje, Rinaldo é auxiliar técnico da equipe Sub-15 do time.

- Obrigado ao Fortaleza e ao Presidente Marcelo Paz pela confiança e vamos de Fares Lopes, com muito trabalho e muita entrega. Isso pode ter certeza que não irá faltar. Obrigado Fortaleza por mais essa grande e única oportunidade de vestir novamente esse manto e encerrar minha carreira nesse grande clube onde tenho um carinho e muito amor a essas cores, onde também consegui construir uma grande história - publicou Rinaldo em suas redes sociais.

O próximo confronto do Fortaleza na competição é contra o Ferroviário, quarta-feira (28), às 15h30, no Estádio Presidente Vargas. O "Clássico das Cores" é chance de redenção do Leão do Pici, que perdeu por 1 a 0 para o Guarany no jogo de estreia.

Fonte: Globo Esportes
Compartilhar no G+