Fortaleza negocia com Zé Ricardo após saída de Rogério Ceni

Resultado de imagem para ZE RICARDO

Após saída de Ceni, clube quer profissional para dar sequência ao trabalho realizado pelo ex-técnico no tricolor.

O Fortaleza está muito próximo de anunciar o substituto do treinador Rogério Ceni, que foi oficializado pelo Cruzeiro neste domingo (11). Trata-se de um velho conhecido do futebol carioca. Zé Ricardo é a opção número 1 do Tricolor cearense para a disputa da Série A.

Em entrevista no embarque do time rumo a Maceió, onde enfrenta o CSA, nesta segunda-feira (12), às 20h, com transmissão do Premiere, Premiere Play e Globoesporte.com, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou que a diretoria negocia apenas com um nome.

- Temos uma pessoa. Não acho ético trabalhar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Temos um profissional que estamos buscando, estamos conversando e é o único nome de momento. Espero que até hoje, domingo, a gente tenha o nome definido. Se o nome vai ser divulgado ou não, depende de algumas situações - afirma.

Mesmo sem ter revelado o nome do profissional que negocia com o clube, Zé Ricardo é a opção do momento. O diretor de futebol, Daniel de Paula Pessoa, disse que o nome do treinador ex-Flamengo e Botafogo, agrada por ter um perfil que combina com as pretensões do Fortaleza.

- A gente precisa anunciar esse nome logo. Nós esperamos que o mais rápido possível para divulgar o nome que fica até o fim do ano. O Zé Ricardo é um nome que foi colocado, que foi posicionado, um nome que agrada pelo seu perfil jovem, um perfil interessante de se trabalhar, principalmente com relação a grupos de atletas - destaca.

Caso seja confirmado ainda neste domingo, Zé Ricardo não assume o clube diante do CSA. A estreia deverá acontecer no dia 17, quando o tricolor cearense encara o Internacional, em Fortaleza.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Compartilhar no G+