Goleiro Bruno assina contrato e posa com a camisa do Poços de Caldas FC

Goleiro Bruno posa com a camisa do Poços de Caldas FC — Foto: Divulgação Poços de Caldas FC

Segundo clube, Bruno vai integrar elenco que deve ser apresentado nas próximas semanas.

O Poços de Caldas FC, enfim, anunciou oficialmente o goleiro Bruno Fernandes. Após dizer ter um acerto com o goleiro e esperar pela liberação da Justiça, o clube divulgou na noite desta terça-feira (27) a confirmação com o jogador, que já posou com a camisa do clube.

Em contato com o GloboEsporte.com, a advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro Bruno, confirmou o acerto, mas disse que o goleiro deve treinar em Varginha e que, em caso de jogos fora da cidade, apresentará um pedido à Justiça.

Bruno foi fotografado ao lado do presidente do Vulcão, como é conhecido o clube, Paulo César da Silva, que já havia dito que o goleiro deveria se juntar ao elenco que deve ser apresentado nos próximos dias e vai se preparar para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020.

Possibilidade de acerto com outros clubes Após o nome de Bruno voltar aos holofotes com um possível interesse do Barbalha, clube da 1ª divisão cearense, a advogada disse ainda que o goleiro está "bastante contente" com o acerto, já que o seu objetivo é manter a forma técnica, com a realização de treinos em Varginha.

No contato com o GloboEsporte.com, no entanto, Mariana Migliorini não descartou a possibilidade de uma futura saída do Poços de Caldas, já que afirmou que, enquanto isso, Bruno "poderá analisar com calma suas possibilidades e outras propostas".

Fonte: GE.COM
Compartilhar no G+