Guaraciabense que vinha do RJ morre em acidente em Santa Quitéria


Um guaraciabense do Sítio Bananeira morreu vítima de um acidente de trânsito na CE-257 em Santa Quitéria. A vítima foi identificada como sendo José Ronaldo da Silva Sousa, 31 anos.

Segundo informações repassadas a nossa redação, Zé Ronaldo como era conhecido, viajou hoje (13/08) pela manhã do Rio de Janeiro, onde trabalhava, rumo a capital cearense. Chegando ao aeroporto, alugou um veículo, gol, de cor branca, e seguiu rumo a Guaraciaba do Norte, onde encontraria à família e amigos.

Infelizmente, na rodovia, segundo informações, ele tentou desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo, e capotou tendo morte imediata no local.

Uma ambulância do Hospital de Santa Quitéria foi acionada para o local do acidente, mas nada pôde fazer.

A Perícia Forense foi acionada para remover o corpo das ferragens e em seguida, levar para o Instituto Médico Legal de Canindé.

Familiares e amigos foram pegos de surpresa com a viagem não anunciada pela vítima, e principalmente com a notícia chocante da morte violenta. A viagem que tinha objetivo de produzir muita alegria, infelizmente deixa um saldo triste e fatal.

Zé Ronaldo deixa esposa e filha.

Fonte: CYRO LEOPOLDO.
Compartilhar no G+