Ipu (CE): Adolescente é apreendido com mais de 4 quilos de maconha


O menor afirmou ter recebido a droga de uma pessoa ainda não identificada

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (20), na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapada, com mais de 4 quilos de maconha. O jovem foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Os policiais seguiam pela BR-116, na zona rural de Icó, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita carregando uma sacola. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que era um menor. Foi feita revista e vistoria no pacote, momento em que foram encontrados tabletes de maconha, totalizando 4,5 kg da droga. Dando continuidade à ação, os agentes seguiram com o suspeito até sua residência, onde foi encontrado ainda um aparelho celular.

O caso foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o menor afirmou ter recebido a droga de uma pessoa ainda não identificada. Foi registrado ato infracional análogo ao tráfico de drogas contra o adolescente. A Delegacia Regional de Icó dará continuidade às investigações, com o objetivo de identificar e capturar outros envolvidos na prática criminosa.

Fonte: CNews
Compartilhar no G+