Ipu (CE): Primeira etapa do novo Matadouro Público é inaugurada


O Governo Municipal de Ipu, administração "Sequindo Avaçando" inaugurou na manhã desta quarta-feira (21/08) a primeira etapa da obra de conclusão do Matadouro Público Osório Rufino, que leva o nome do pai do prefeito Sérgio Rufino.

Antes da ceminomia de inauguração do Matadouro ocorreu a Corrida de Pedestre, em comemoração dos 179 anos de emancipação política de Ipu. Os atletlas sairam da Rua Osório Rufino, no Alto da Bo Vista até o Sítio Cajueiros, onde o abatedouro publico foi construido, percorrendo mais de 6 km de corrida em três categorias: Masculino, feminino e máster. 



O chefe do executivo municipal ressaltou que no período de quinze dias o novo Matadouro Público está em perfeito funcionamento, com a instalação de equipementos com recursos de mais de seissentos mil reais. "Caminhão frigorifico e tudos os implementos nescessario para o funcionamento, com estação de tratamento e tudo que manda a legislação" disse Rufino.

Veja na entrevista a baixo o que disse Sérgio sobre a obra do Matadouro e sobre os antigos prédios do estado Matadouro e Cadeia Pública. Na primeira etapa foram gastos na obra de execução de conclusão da construção do Matadouro Público o valor de R$ 331.319,13 (trezentos e trinta e um mil, trezentos e dezenove reais e treze centavos)





Corrida de Pedestre

Matadouro Público (Inauguração da 1ª etapa)

Fonte: Texto e fotos do Ipu Notícias
Compartilhar no G+