Ipueiras (CE): Aposentado passa mal e morreu ao saber da morte do filho em acidente de moto


O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (17), na saída da cidade de Ararendá em direção ao Distrito de Livramento quando dois homens em uma motocicleta sofreram um acidente. Um veio a óbito.

A moto Honda preta, Placa NQW-2171, pilotada por Antônio Rodrigues de Sousa Junior, de 17 anos, conhecido por Junior morador da localidade Olho D'água dos Galvões em Ipueiras.

O garupeiro identificado como Francisco Auricelio de Sousa Mourão, 31 anos, também residia na mesma localidade de Olho D'água dos Galvão em Ipueiras.

Júnior e Auricelio são primos e estavam deslocando-se da localidade onde residiam para o Distrito de Ibiapaba em Crateús aonde os dois estavam passando alguns dias trabalhando.

No caminho, ao passarem pelo Distrito de Livramento, os primos pararam em um Bar onde tomaram um litro da bebida Ypióca e seguiram viagem. Porém, quando aproximava-se da cidade de Ararendá, o condutor perdeu o controle e ambos caíram. Júnior morreu no local e Auricelio sofreu uma leve pancada na cabeça sendo socorrido ao hospital do município onde foi atendido pelo médico Júnior Fernandes para horas depois ser liberado. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML.

Júnior morava com os avós por quem havia sido criado, foi casado com a senhora Antônia Regiane Chaves, de quem estava separado acerca de cinco meses, e com quem teve duas filhas, de 6 anos e de 4 anos.

Avô e pai adotivo morreu ao saber da morte do filho

O senhor Gonzaga Zeca, 91 anos, era avó e pai de criação de Júnior. Devido a idade encontrava-se debilitado e internado no Hospital Municipal de Ipueiras. Após ser informado da morte do filho, passou mal e faleceu no próprio hospital.

Fonte: Blog Ipaporanga Notícias / Colaboração Sargento S. Neto.
Compartilhar no G+