Motorista perde o controle do carro e destrói parte de casa no Bairro Messejana, em Fortaleza


Com o impacto, muro e teto da garagem da residência foram ao chão. Ninguém se feriu.

Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia e derrubou parte da casa de uma família no Bairro Messejana, em Fortaleza, durante a madrugada desta segunda-feira (26). De acordo com o proprietário da residência, o condutor do veículo, desorientado, chegou a dizer no primeiro momento que não tinha sido ele e, depois, afirmou que tinha ingerido bebida alcoólica. Nenhum morador ficou ferido e o motorista foi levado para uma unidade hospitalar.

"A gente tava dormindo, acordou com um barulho muito forte, quando eu abri a janela e olhei vi que tinha desabado a metade da minha casa. O motorista estava desmaiado, aí depois ele acordou e disse que não foi ele. Eu perguntei a ele o que aconteceu ai ele disse: 'eu dormi no volante'. Mas você está embriagado? 'Eu to bêbado'". O relato é do aposentado Gilberto Batista Rocha, dono do imóvel atingido.

Ainda de acordo com ele, o motorista quis sair do local, mas foi impedido pela vizinhança. Gilberto acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o condutor foi levado para um hospital com dores no corpo.




O aposentado Gilberto Rocha acordou assustado após o acidente em sua casa no Bairro Messejana, em Fortaleza. — Foto: João Pedro Ribeiro/TV Verdes Mares O aposentado Gilberto Rocha acordou assustado após o acidente em sua casa no Bairro Messejana, em Fortaleza. — Foto: João Pedro Ribeiro/TV Verdes Mares O aposentado Gilberto Rocha acordou assustado após o acidente em sua casa no Bairro Messejana, em Fortaleza. — Foto: João Pedro Ribeiro/TV Verdes Mares

Segundo o aposentado, a parte que desabou era a garagem, mas o seu veículo estava não estava no local. "Por sorte, eu às vezes durmo na rede porque a área é boa, mas hoje eu estava dormindo lá dentro. Minha esposa e meu filho estavam todos dormindo. Tenho uma cachorrinha também e por sorte ela estava na outra parte da área que caiu", afirmou. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi ao local para registrar a ocorrência. A esposa do motorista também foi ao local e disse que vai arcar com as despesas. Devido o acidente, a casa ficou sem energia elétrica.

Um reboque foi acionado e por volta das 6h fez a retirada do veículo que ficou parcialmente destruído.




Fonte: G1
Compartilhar no G+