Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares de Ipu: divulgados locais de votação

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ipu divulgou os locais de votação do Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares.

A eleição dos membros dos Conselhos Tutelares e suplentes será realizada no dia 6 de outubro de 2019, das 9h às 17h. Estão aptos a votar os cidadãos em pleno gozo dos seus direitos políticos, com domicílio eleitoral no município de Ipu.

Para exercício do direito de voto, o eleitor deverá apresentar, no ato da votação, o Título de Eleitor e documento de identidade original com foto ou o aplicativo ‘e- título’, disponibilizado pela Justiça Eleitoral.

Na ausência do Título de Eleitor, somente será permitido o voto se, localizado o nome do eleitor no caderno de votação, o eleitor apresentar documento oficial de identidade com foto e conheça previamente a zona e a seção eleitorais correspondente.

Onze (11) candidatos que disputam às cinco vagas são os seguintes: Maria Naide de Abreu Marques, Manoel Alves Barros, José Djalma da Silva Marçal, Maria do Socorro Monteiro Barros, Maria de Fátima Ferreira da Silva, Maria da Conceição Gomes Sampaio, Antônia de Maria Vieira, Luciana Silva Pontes, Lucas Rocha Damasceno, Pedro Henrique Coelho de Souza e Maria Edileusa Rodrigues Procópio.




Locais de votação e seção de votação

Sede

CVT - Centro Vocacional e Tecnológico Escola Murilo Rocha Aguiar Secretaria de Educação Escola Maria Valdemira Coelho Escola Monsenhor Gonçalo de Oliveira Lima Escola Maria Laura Sampaio.

Distritos

Várzea do Giló - Escola Antônio Pereira de Farias Ingazeira - Escola Camelo da Silva Abílio Martins - Escola do Município Recanto - Escola do Município Flores - Escola do Município. 




Fonte: IPU NOTÍCIAS
Compartilhar no G+