Tiros durante abordagem policial assustam moradores no Meireles, em Fortaleza; 'Momentos de tensão'


Policiais atiraram após abordagem a carro de passeio no cruzamento da Avenida Dom Luís com Avenida Virgílio Távora.

Um tiroteio durante uma abordagem policial na noite deste sábado (24) assustou moradores e visitantes da região do Bairro Meireles, em Fortaleza. A ação ocorreu cruzamento da Avenida Dom Luís com Avenida Virgílio Távora, um dos cruzamentos mais movimentados da capital.

De acordo com um comerciante que estava em um restaurante em frente o local onde a movimentação aconteceu, por volta das 21h30, vários carros da Polícia Militar cercaram um veículo de passeio na avenida.

Durante a abordagem policial foram ouvidos pelo menos três tiros. Logo depois, um casal que estava no carro desceu e se identificou aos policiais. Após a identificação, eles foram liberados e a polícia saiu em seguida.

Conforme a testemunha, foram momentos de bastante tensão. "Todo mundo do restaurante se jogou no chão para tentar se proteger, porque a gente não sabia de onde os tiros estavam vindo”, relembra.

O tenente-coronel Victor, plantonista responsável pelo policiamento da capital, até às 23h21 a policia não havia recebido a ocorrência.

Fonte: G1
Compartilhar no G+