Dupla armada pratica dois assaltos no Pires Ferreira

Resultado de imagem para CASO DE POLÍCIA
Ontem 15/09/2019, por volta de 01h:45min a RP 7453 (SGT PM Arcanjo e SD PM Silva) fazia ronda na área central da cidade, quando foram acionados via celular da viatura para uma ocorrência de roubo ao Posto de Combustível São José na Localidade de Olheiros. De pronto seguiram para o local onde foi constatada a veracidade do delito, sendo informados que foi subtraída do frentista a quantia de 300,00 (trezentos reais) por 02 (dois) indivíduos em uma moto Honda preta sem placa com capacetes e armados.

Ainda durante as diligencias foram abordados por uma segunda vítima que repassou que teve sua moto Honda CG 125 Fan KS, Ano 2011/2012, preta e placa: OIN-3172 roubada nas proximidades do conjunto habitacional Marrocos (Pires Ferreira), segundo a vítima por 02 (dois) indivíduos com as mesmas características do roubo anterior. A composição policial de serviço fez diversas diligências nas circunvizinhanças, porém não logrou êxito na captura dos meliantes.

• 1. Vítima: Aguinaldo Paiva do Nascimento, filiação: João Cândido do Nascimento e Ana Nizia de Paiva, frentista, casado, alfabetizado, natural de Pires Ferreira-CE, nascido aos 13/03/1989 e residente na Localidade de Croata dos Penhas (zona rural de Pires Ferreira);

• 2. Vítima: Narcelio Otaviano Bezerra, filiação: José Alves Bezerra e Raimunda Otaviano Bezerra, agricultor, casado, alfabetizado, natural de Ipu-CE, nascido aos 29/11/1981 e residente na Localidade de Otavilândia (zona rural de Pires Ferreira).

Fonte: TONY SALES
Compartilhar no G+