Guaraciaba (CE): Homem é preso acusado de agredir pessoas

O fato foi registrado neste domingo 15/09/2019, na cidade de Guaraciaba do Norte, quando foi preso o indivíduo : Luís Felipe Silva Neri, filho de Manuel da Silva Neri e Maria do Socorro Florêncio da Silva, nascido aos 05/02/1994, Natural de Guaraciaba do Norte, Desocupado, solteiro, residente no Bairro Santa Luzia em Guaraciaba do Norte.

A vítima foi : João Batista Pereira Nascimento, filho de José Viana do Nascimento e Idelzuite de Sousa Pereira, nascido aos 08/08/1982, Natural Nova Russas, solteiro, residente na Rua José Ivan Rodrigues 137, Bairro Santa Luzia - Guaraciaba do Norte.

Os PMs sargento Azevedo, sargento Juscelino, SD Arley e SD De Sousa foram informados que um indivíduo andava transtornado pela cidade cometendo várias agressões a transeuntes, que os policiais fizeram diligências na tentativa de encontrá-lo que nesse espaço de tempo o indivíduo agrediu uma senhora dona de uma Bar, agrediu também uma senhora grávida, abateu um animal "gato", e por fim desferiu vários golpes de pedra na face do senhor acima identificado, que no intuito de prender esse cruel agressor os policiais passaram a diligenciar e que por volta das 08:00 desta segunda feira 16/09/2019, os PMs conseguimos deter o mesmo na residência de sua mãe, que ao mesmo foi dado a voz de prisão e conduzido para a delegacia local para realização do devido procedimento legal. Na delegacia o acusado foi autuado em Flagrante no ART 121 C/C ART 14 II do CPB (tentativa de homicídio). Vale ressaltar que o indivíduo preso já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Vale ressaltar mais uma vez o empenho e a determinação dos policiais militares de Guaraciaba do Norte que intensificaram as diligências desde o momento do ocorrido até a prisão do indivíduo.

Fonte: IPAPORANGA NOTÍCIAS
Compartilhar no G+