IFCE abre 141 vagas para oito cursos em quatro cidades do Ceará


Vestibular complementar 2019.2 vai preencher vagas ociosas em Acaraú, Jaguaribe, Sobral e Ubajara.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com 141 vagas abertas para o vestibular complementar 2019.2. As vagas são para os municípios de Acaraú, Jaguaribe, Sobral e Ubajara. As inscrições vão acontecer até o dia 9 de setembro de 2019. Serão utilizadas as notas obtidas em uma das seguintes edições do Enem: 2017 ou 2018.

O vestibular oferta vagas nos seguintes cursos:

-Campus Acaraú: física (11)

-Campus Jaguaribe: ciências biológicas (22) e redes de computadores (19)

-Campus Sobral: física (18), irrigação e drenagem (15) e saneamento ambiental (8)

-Campus Ubajara: química (17), agroindústria (12) e gastronomia (19)

Inscrições

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital, disponível no endereço eletrônico e certificar-se de que preenche todos os requisitos nele expressos. Para se inscrever, o candidato precisa preencher todos os itens do requerimento de inscrição (formulário eletrônico), transmitir os dados via internet, imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição, resguardando a identificação do candidato (usuário/login e senha), que é a única forma de acesso ao andamento do exame de seleção.

Documentação

Após a inscrição, o candidato deve se dirigir ao campus ofertante do curso para o qual se inscreveu e entregar, no horário de funcionamento do setor de protocolo do campus, a seguinte documentação:

-Protocolo de inscrição;

-Cópia do boletim do Enem no qual constem as notas obtidas em uma das seguintes edições: 2017 ou 2018;

-Cópia da identidade

O prazo para entrega de documentação no campus é dia 10 de setembro próximo. A divulgação do resultado acontece no dia 18 de setembro.

Fonte: G1
Compartilhar no G+