Ipu (CE): Dupla é presa acusada de invadir mercantil, roubar celular e tentar furtar caminhonete

Resultado de imagem para CASO DE POLICIA

Ontem 05/09/2019, por volta das 07h00min, a equipe de serviço foi acionada via 190, para a CE 187 Bairro Mina Ipu, onde dois elementos armados com uma espingarda artesanal, haviam tomado um aparelho celular e tentado tomar um carro HILUX de assalto.

De imediato a equipe se deslocou ao local onde de posse das características, localizaram os dois acusados próximo ao local dos fatos, Francisco Israel de Oliveira Sousa, 19 anos, solteiro, desocupado, natural de Ipu, residente na rua São domingos, 763, Bairro Altos dos 14, em Ipu. E o menor de iniciais C A V, 16 anos, solteiro, estudante, residente a Rua João Cajão, 784, Bairro Mina Ipu-CE.

1ª vítima: o Sr. Raimundo Martins Carvalho, o mesmo teve seu aparelho celular Samsung tomado de assalto pela dupla.

2ª vítima: o Sr. Francisco das Chagas Alves, a dupla tentou furtar sua HILUX, PRETA, 2012. Os acusados e as vítimas foram conduzidos para a DPC de Ipu-CE.

A dupla também é acusada de arrombar e invadir um mercantil no Alto dos 14.

A composição da VTR 7302 apresentaram todo o fato ao delegado de plantão Dr. Rômulo, que após ouvir as partes, decidiu por autuar o maior de idade nos Art. 244 B, corrupção de menores, Art. 157, 2°, II, I, CPB 9LEI 2848)., o menor foi feito o AUTO DE APREENSÃO EM FLAGRANTE DE ATO.

Fonte: COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO TONY SALES
Compartilhar no G+