Ipu (CE): Faleceu a mulher com câncer no intestino que tinha o sonho de construir casa para os 5 filhos

Solange visitando a casa em construção

Solange Martins, 37 anos, viúva, que estava com câncer no intestino, faleceu nesta quinta-feira (26/09), ela estava internada no Hospital Municipal, após ter piorado seu estado de saúde, ela morava de aluguel, mãe de 5 filhos, pretendia construir uma casa própria para deixar os filhos com um local onde morar.

A casa está em construção, coberta e com as portas, faltando ser rebocada.



A senhora Leidiana Soares foi a primeira que fez campanha em rede social para a construção da casa da Solange. A Rádio Iracema através dos programas Jornal do Meio Dia, (com Joaci Melo, Ademir Gregório e Jardel Pessoa), Roteiro Esportivo (com Antônio Dilson), também fizeram campanhas com os ouvintes para ajudar na construção do sonho da Solange. REVEJA A MATÉRIA, CLIQUE AQUI

A senhora Leidiana Soares postou 
no Facebook a seguinte mensagem: 

Solange Martins hoje você se encontra nos braços do Pai e diante de toda situação a qual você pereceu me sinto grata a Deus e a todas as pessoas Ipuenses , amigos, e etc... pela ajuda generosa que contribuíram, foram muitas pessoas que se solidarizaram por você em todos os tipos de ajuda...Infelizmente você não conseguiu morar na sua casa, mas o sonho de deixar um teto para os seus cinco filhos, você alcançou, e, como você cantava pra mim: Tudo é do pai, toda honra, toda Glória, é dele a Vitória, alcançada em nossa vida.

SOLANGE VOCÊ FOI O MAIOR EXEMPLO DE FÉ QUE EU JÁ ALCANCEI NA VIDA...DUVIDAVA DA MEDICINA E SEMPRE DIZIA QUE IA VIVER PARA CUIDAR DOS SEUS FILHOS, NUNCA RECLAMAVA DE NADA SEMPRE COM O SORRISO E UMA FÉ INABALÁVEL NO SEU ROSTO, MORREU SORRINDO PRA VIDA E PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM DO SEU LADO, ACREDITANDO QUE COM DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, HOJE EU TENHO CERTEZA QUE ESSE DEUS QUE CUIDOU DE VOCÊ DO INÍCIO AO FIM ESTÁ COM VOCÊ AONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.



Leidiana Soares , Solange e os filhos quando a campanha para construção da casa foi divulgada
Compartilhar no G+