Motorista é tirado de carro à força e levado por suspeitos, em Fortaleza

Vítima foi abordada pelos criminosos em uma rua do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza — Foto: Camila Lima / Sistema Verdes Mares

Esposa informou à Polícia que a vítima não teria envolvimento com crimes.

Um motorista foi retirado à força de dentro do veículo que guiava, e levado por um trio suspeito em outro carro, na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, Alexandre da Silva Barbosa, estava em um carro quando foi abordado por outras três pessoas em um segundo veículo e levado do local, sob ameaça.

De acordo com a Polícia Militar, Alexandre Barbosa, sem antecedentes criminais, saiu de casa por volta das 15h45, para ir a uma lotérica no mesmo bairro. A poucos metros da residência, o carro dele foi trancado por um veículo modelo Classic.

Vizinhos relataram que os suspeitos mandaram Alexandre Barbosa entrar neste outro veículo e o imobilizaram. Em seguida, o trio fugiu levando Alexandre. O carro dos suspeitos estava estacionado desde o início da tarde na rua onde aconteceu o rapto. O veículo da vítima não foi levado.

Testemunhas disseram ainda que ouviram gritos dentro do veículo. A esposa de Alexandre, desesperada com o ocorrido, acionou a polícia. Ela chorava bastante, conforme os militares.

Perícia e reboque foram para o local da ocorrência. O carro de Alexandre foi levado para o 32º Distrito Policial, no bairro Bom Jardim.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado como participante da ação.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+