Polícia captura cinco suspeitos de participação em triplo homicídio em Maranguape

O triplo homicídio aconteceu em um conjunto conhecido como Babilônia, no Distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/SVM

Bando armado invadiu a residência de uma das vítimas e matou duas pessoas. A terceira pessoa foi perseguida e assassinada na casa dos pais.

A Polícia Militar prendeu entre a noite dessa terça-feira (17) e na madrugada desta quarta-feira (18) suspeitos de envolvimento no assassinato de três pessoas em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, quatro adultos foram presos e um adolescente foi detido por suspeita de envolvimento no crime, ocorrido no domingo (15). Os criminosos invadiram a residência de uma das vítimas, atiraram contras duas pessoas e perseguiram e mataram a terceira.

A Polícia Civil divulgará mais informações em uma coletiva à imprensa nesta quarta-feira (18). Além das capturas, a polícia informou que apreendeu dois revólveres, aparelhos celulares e a quantia de R$ 3,6 mil reais.

Invasão de residência e tiros

O crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), teve como vítimas fatais, Wilton Mendes Agostinho, de 21 anos, com passagens pela polícia por tráfico de drogas; Francisco Adaílson Sousa Vieira, 20 anos; e Maria Fabiana Costa Ferreira, 24. A SSPDS não informou se os demais têm envolvimento com outros crimes.

Conforme a Secretaria, as três vítimas estavam na casa de Maria Fabiana, no Bairro Amanari, Maranguape, quando pessoas encapuzadas invadiram o imóvel e dispararam, com arma de fogo, contra Wilton Mendes e Francisco Adaílson.

Maria Fabiana Costa Ferreira conseguiu fugir para a casa dos pais dela, que fica a alguns metros de onde ela estava. Ela entrou no outro imóvel e se escondeu embaixo de uma cama. Contudo, os atiradores a perseguiram e a encontraram, executando-a com tiros na cabeça.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+