SUSPEITA DE ESTELIONATO NA CIDADE DE QUIXERAMOBIM É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL


Em mais um trabalho de investigação para combater a criminalidade, a Polícia Civil prendeu, na tarde da quarta-feira (18), uma mulher suspeita de praticar crime de estelionato na cidade de Quixeramobim.

Após um boletim de ocorrência ser registrado, na quarta-feira (18), acerca de saques e compras que estavam sendo realizados com um cartão de um idoso em diversos estabelecimentos de Quixeramobim, a Delegacia Municipal da cidade iniciou uma rápida investigação para identificar e capturar os envolvidos na prática criminosa. Após serem realizados levantamentos, a Polícia identificou uma mulher de 24 anos, que realizou saques e compras com valores em torno de R$ 3.500,00.

A partir do que foi apurado e de posse da localização da suspeita identificada, os agentes de segurança se dirigiram até o Centro da cidade e prenderam Antônia Emanoella Aquino Silva (24), sem antecedentes criminais, em sua residência. No momento em que foi detida, a infratora desacatou as autoridades policiais. Diante dos fatos, Antônia Emanoella foi levada para a Delegacia Municipal, onde foi autuada em flagrante por estelionato e desacato. Ela ficará à disposição da Justiça.
Fonte: SSPDS

Fonte: By Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+