Suspeito de atropelar professor universitário em Fortaleza é preso pela polícia


Sandro Luís da Paixão Xavier, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era mestre em computação aplicada.

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito da morte de professor universitário ocorrida na sexta-feira (6), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O professor Sandro Luís da Paixão Xavier foi vítima de um acidente, quando a motocicleta que pilotava colidiu com um carro que era conduzido por criminosos em fuga.

Os detalhes da prisão serão divulgados em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (13), na sede do 15º Distrito Policial, no Bairro Cidade 2000.

Conforme a Polícia Militar, Sandro Luís da Paixão Xavier, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era mestre em computação aplicada e gerenciava o núcleo de tecnologia da informação de um instituto da prefeitura.

Momentos antes do acidente acontecer, os ocupantes do veículo, cerca de quatro homens, invadiram uma casa na Alameda Jasmim, na Cidade 2000 e roubado os pertences do local. A polícia foi acionada e o carro foi localizado através das câmeras de monitoramento no Bairro Aldeota, onde teve início a perseguição.

Veículo abandonado

Após o atropelamento, registrado por uma câmera de segurança, os quatro suspeitos abandonaram o veículo e fugiram do local a pé. Dentro do carro a polícia encontrou um aparelho de TV, os objetos que haviam sido roubados da casa e uma arma de fogo com a munição intacta.

Fonte: G1
Compartilhar no G+