Tem vaga aí? Lista reúne nomes que surgiram como "promessas" e que estão livres no mercado


Blog mostra jogadores que estão disponíveis para assinar contrato, de baixo investimento e que outrora foram atletas badalados e até cobiçados no cenário nacional e internacional

Acostumado a montar listas com nomes disponíveis ou que ficarão disponíveis no mercado, o 10 e Faixa Ou Não, mais uma vez, selecionou alguns jogadores que são opções sem contrato.

Desta vez, apenas atletas que surgiram como promessas, foram até mesmo cobiçados no cenário nacional ou internacional e que podem ser contratados sem custos de transferência.

Algum deles tem vaga no seu time? Confira abaixo!

Lucas Silva




Bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil, o volante Lucas Silva, de 26 anos, surgiu badalado no Cruzeiro e foi contratado pelo Real Madrid. Recentemente, encerrou o vínculo com o clube e está sem contrato.

Denílson




Campeão brasileiro, Denílson, de 31 anos, foi revelado pelo São Paulo, onde se destacou e foi contratado pelo Arsenal. Está sem clube após passagem pelo Botafogo-SP.

Carlos Eduardo




Campeão da Copa do Brasil, Carlos Eduardo surgiu badalado no Grêmio. Aos 32 anos, o meia com passagem por Flamengo e TSG Hoffenheim está sem clube após atuar pelo Coritiba.

Lucão


Revelado pelo São Paulo e com passagens por diversas seleções de base do Brasil, o zagueiro Lucão, de 23 anos, surgiu como promessa no Tricolor Paulista e está no mercado desde o meio do ano.

Keirrison

Com passagem pelo Barcelona no currículo, Keirrison surgiu como grande nome no Coritiba e defendeu o Palmeiras antes de ir para a Europa. Aos 30 anos, está livre após passagem curta pelo CSA.

Fonte: G1
Compartilhar no G+