'Vila Pet' realiza adoção e vacinação gratuita de animais em Fortaleza


Evento ocorre de sexta a domingo (27 a 29) no Shopping Iguatemi.

A segunda edição do evento "Vila PET – Feira de Exposições e Entretenimento para Pequenos Animais" será realizada no estacionamento do shopping Iguatemi, em Fortaleza, de sexta-feira (27) até domingo (29).

Com entrada gratuita, serviços de vacinação, adoção e várias palestras serão oferecidas no local, além de um concurso para os animais. Segundo a organização, a expectativa é de que cerca de 13,5 mil pessoas compareçam para as atividades.

Carla Regina, uma das organizadoras do evento, confirma que a União Comunitária Jacira Mendes Oliveira (UCJMO) foi a responsável pela idealização do encontro. Atualmente, os objetivos são, principalmente, alcançar fãs dos pequenos animais, áreas do comércio, indústria e serviços oferecidos aos pets. "Queremos aproximais as pessoas desses pequenos animais", relata.

Além disso, o Vila PET também busca capacitar profissionais para atuação no mercado atual, promover a sustentabilidade em negócios com envolvimento animais e conscientizar para a responsabilidade do empresário em relação aos mesmos.

Este ano, uma série de novas atividades foram pensadas para complementar o projeto. Workshops e uma exposição para adoção de animais abandonados foram montados com estruturas de acessibilidade. Uma coleta seletiva de materiais também será realizada par a confecção de acessórios para animais carentes.


Serviço

  • II Vila Pet - Feira de Exposições e Entretenimento para Pequenos Animais 
  • Local: estacionamento do Shopping Iguatemi 
  • Datas: de 27 a 29 de setembro Horário: das 16h às 20h
  • Entrada gratuita

Fonte: G1
Compartilhar no G+