FORAGIDO DO CEARÁ É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DO CEARÁ E DO RIO GRANDE DO NORTE


Um trabalho em conjunto que reuniu policiais civis das Delegacia Regional de Russas e da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna do Estado do Rio Grande do Norte resultou na captura de um foragido da Justiça do Ceará. Raimundo Targino (63) possuía um mandado de prisão por homicídio doloso no Ceará. Ele foi detido, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Baraúna/RN.

De acordo com levantamentos policiais, o homem teria fugido para o Estado do Rio Grande do Norte para não ser encontrado pela Polícia. Ele cometeu um homicídio que vitimou Veriano Sanders de Sousa (41), na cidade de Quixeré, no ano de 2002.

Após receberem informações acerca da localização de Raimundo, os agentes de segurança saíram em diligência com o objetivo de capturar o infrator. Ele tentou escapar ao perceber a presença dos policiais, mas foi capturado em seguida, próximo a sua residência.

O infrator foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde após os procedimentos relativos ao cumprimento de mandado foram lavrados. Fonte: SSPDS

Fonte: Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+