HOMEM É PRESO COM MAIS DE 12 KG DE DROGAS EM MILAGRES


O material era transportado em um ônibus que vinha de São Paulo e seria entregue na cidade de Juazeiro do Norte

Um homem identificado como João Marcos Saturnino, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (1º), na cidade de Milagres, na região do Cariri, com mais de 12 kg de drogas. Ele é natural da cidade de Curaçá, na Bahia. O material era transportado em um ônibus que vinha de São Paulo.

De acordo com o que apurou o Portal Cnews, a polícia recebeu uma denúncia sobre um carregamento de drogas que estava chegando na região do Cariri. Os policiais começaram as investigações e descobriram qual era o ônibus que a droga era transportada.

Na madrugada de hoje (1º), a polícia abordou o coletivo e fez uma busca onde localizou mais de 12 quilos de drogas, sendo 11,6 quilos de maconha e 417 gramas de pasta base de cocaína. João Marcos disse para a polícia que foi contratado por uma outra pessoa para realizar o transporte da droga. Ele alegou também que o destino dos entorpecentes era a cidade de Juazeiro do Norte.

João Marcos foi encaminhado à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga a origem do material, com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Fonte: Cnews
Compartilhar no G+