POLICIA PRENDE DUPLA E APREENDEM DROGAS SINTÉTICAS EM SOBRAL


Uma investigação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas sintéticas, nesta quarta-feira (16) no município de Sobral.

As drogas sintéticas foram apreendidas com Celio da Silva Costa (30), com passagens por tráfico de drogas e crime de trânsito, e Lucas Arruda Nascimento (20), com passagens por tráfico de drogas. As prisões são decorrentes de levantamentos policiais da DCTD serem concluídos e apontarem os infratores como suspeitos de praticarem atividade ilícita em Sobral.

O primeiro a ser preso foi Célio, que estava em sua residência, localizada no centro da cidade. Com ele, os policiais civis apreenderam 135 comprimidos de ecstasy. De posse das informações do endereço do segundo suspeito, diligências foram realizadas até a casa de Lucas, onde a Polícia o encontrou em posse de mais sete comprimidos de ecstasy e mais drogas.

Conforme as investigações, as drogas seriam destinadas para venda em festas de música eletrônica que ocorreriam na cidade. Ainda durante a ofensiva policial, foram encontras pulseiras de acesso a festas, o que corrobora com as investigações sobre o destino do material ilícito.




Ao todo, além das prisões, a Polícia Civil apreendeu 142 comprimidos de ecstasy, 2,5 gramas de maconha, uma balança de precisão, sete pulseiras de acesso às festas noturnas e um valor em dinheiro de R$ 386,00.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Sobral junto com todo o material apreendido. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: By Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+