Quarta pessoa morta é encontrada em escombros de desabamento em Fortaleza

Bombeiros seguiram trabalho durante o período da madrugada

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo de um homem dos escombros do Edifício Andréa, por volta das 7 horas desta quinta-feira, 17. Já é a quarta morte confirmada. Com essa atualização, seis pessoas permanecem desaparecidas e outras sete foram encontradas com vida. A Perícia Forense trabalha na identificação do homem.

O número é menor do que o divulgado nos últimos dois dias. Conforme o Corpo de Bombeiros, a confusão foi gerada devido a duplicidade nos nomes dos resgatados.

O POVO Online apurou que, até a publicação desta matéria, não havia nenhuma confirmação de vítima viva em comunicação com as equipes de resgate. Surgiram indícios de uma viva no fim da noite dessa quarta-feira, 16, mas não há confirmação.

De acordo com o comandante Eduardo Holanda, do Corpo de Bombeiros, as equipes buscam uma possível sinalização num ponto onde já está atuando.

"Pelo nosso estudo de situação, bate com o que os nossos cães, drones e câmeras térmicas (indicaram). Estamos procurando pessoas que podem sim estar vivas", explica. "O cão já tinha nos sinalizado e ontem chegou informe que poderia ter havido algum tipo de sinalização sonora".

O comandante responsável pela operação de resgate confirma ainda que não há pessoas visualizadas nas operações.

Com informações da repórter Germana Pinheiro/O POVO CBN

Fonte:
Compartilhar no G+