Acidentes de moto deixam duas vítimas fatais na Serra da Ibiapaba

Uma grave queda de moto resultou na morte de um homem de 48 anos na zona rural de Viçosa do Ceará. O acidente aconteceu na tarde do domingo (03), na localidade de Juá dos Vieiras. A vítima foi identificada como João Francisco dos Santos. De acordo com informações apuradas pela PM, ele teria perdido o controle da moto e caiu sofrendo várias lesões pelo corpo. O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe da Guarda Municipal fez o isolamento do local do acidente até a chegada da Perícia Forense que fez a condução do corpo ao IML de Sobral.

OUTRO ACIDENTE

Na tarde do sábado (02), outro acidente com moto resultou na morte de uma mulher de 20 anos identificada como Natália Lima Rosa de Almeida. O sinistro ocorreu na localidade conhecida como “Sitio Riacho”, na zona rural do município.

De acordo com informações da PM, a vítima conduzia uma moto na companhia de outra mulher identificada como Amanda de Araújo Bernardo. A condutora teria perdido o controle da moto e as duas caíram. Amanda foi socorrida ao hospital local em seguida transferida para atendimento em Sobral. Já Natália Lima não resistiu e morreu no local do acidente.

Fonte: IBIAPABA 24HS
Compartilhar no G+