Companhia aérea contrata profissionais em Fortaleza e Juazeiro do Norte

Entre os benefícios estão vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e benefício viagem — Foto: Thiago Gadelha

As oportunidades são para os cargos de auxiliar e agente de aeroporto.

A companhia Gol Linhas Aéreas abriu vagas de trabalho para os aeroportos de Fortaleza e Juazeiro do Norte. As oportunidades são para os cargos de auxiliar e agente de aeroporto. Os salários para as duas funções não foram informados pela companhia.

Para a vaga de auxiliar de aeroporto é obrigatório ter o ensino médio completo. A companhia afirma que é desejável inglês básico. Um dos requisitos é conhecimento no pacote office nível básico e desejável experiência com atendimento ao cliente. São quatro horas de trabalho por dia, com escala de revezamento, trabalhando seis dias e folgando um.

Os benefícios incluem vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

A função atua na linha de frente com o passageiro, no que diz respeito à dúvidas, orientação e organização em geral dos setores de embarque, desembarque, fila entre outros. O profissional também precisa acompanhar os clientes que necessitam de atendimento especial.

Agente

Já a vaga para agente de aeroporto é obrigatório ter ensino médio completo e inglês básico. É preciso ainda conhecimento no pacote office básico. Desejável experiência com atendimento ao cliente. Entre os benefícios estão vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e benefício viagem.

O profissional vai atuar diretamente com o cliente da companhia em relação a validação de documentos para o embarque nacional/internacional, despacho de bagagem, em alguns setores, como check in, embarque, desembarque, entre outros.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem acessar o site da companhia.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+