Estudante esquece identidade e chega poucos segundos após portão de local de prova do Enem fechar, no Ceará

ENEM 2019 - DOMINGO (3) – FORTALEZA (CE) Karla foi acolhida com abraços e orações por um grupo de voluntários na Uece — Foto: Theyse Viana/Sistema Verdes Mares

A mãe ainda tentou levar o documento, mas chegou em cima da hora

A estudante Karla Tiffany, 20 anos, perdeu o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 por poucos segundos. Ela esqueceu a identidade em casa e chegou alguns segundos depois do fechamento do portão da Universidade Estadual do Ceará (Uece), um dos principais locais de prova no Ceará.

Karla contou que foi para o local de prova com um amiga, que também faria o exame. No entanto, ao chegar à Uece percebeu que não estava com um documento oficial com foto.

A mãe de Karla ainda tentou levar o documento, mas chegou em cima da hora e a entrada da estudante já não foi mais possível.

Após não conseguir entrar, ela foi acolhida com abraços e orações por um grupo de voluntários em frente ao portão da universidade.

A estudante disse que não desistirá de fazer o Exame e que tentará em 2020 novamente. Essa é a terceira vez que ela tenta o Enem. A aluna quer cursar enfermagem.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+