Final da Libertadores: Galeão tem dez voos previstos para Lima nesta sexta-feira

Torcedores do Flamengo fazem festa no Aeroporto do Galeão na manhã desta sexta-feira (22) — Foto: Reprodução/ TV Globo

Sete voos foram fretados por agências de viagens para levar torcedores, um é regular e dois são extras. Jogo do Flamengo é no sábado (23), às 17h.

Está prevista a saída de dez voos do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) com destino a Lima, no Peru, nesta sexta-feira (22). Sete dos voos foram fretados por agências de viagens para levar torcedores do Flamengo, um é regular e dois são extras.

É possível que o aeroporto transporte, ainda, mais torcedores além do esperado. Isso porque há voos domésticos que podem fazer conexões em outros aeroportos e, depois, para Lima.

O Galeão também informou que pode haver pedidos de mais voos em cima da hora.

No sábado, seis voos estão planejados para Lima. Um deles é extra, dois regulares e três por meio de agências de viagens.

Desde cedo, as camisas do time rubro-negro podiam ser vistas entre os passageiros no saguão. Fábio, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tem medo de avião e nunca nem viajou com a esposa. Mas, pelo time do coração, vai encarar o desafio. Ainda assim, fica o frio na espinha.

“Eu não estou tranquilo não. O coração está batendo muito forte”, Contou Fábio, mas já prevendo que passará a ser cobrado por mais viagens pela família.

Fabrício, vindo de Vitória, no Espírito Santo, não consegue se aquietar com a proximidade do jogo e a ansiedade o deixa até com sintomas.

“Tem uma semana que eu não consigo trabalhar, me concentrar no trabalho. Anteontem eu tive um piriri. Porque eu estou nervoso, estou em êxtase”, destacou o torcedor.




Confira a previsão de voos

Sexta-feira (22)

Viagens extras: 2

Viagens regulares: 1

Viagens por meio de agências de viagens: 7

Sábado (23)

Viagens extras: 1

Viagens regulares: 2

Viagens por meio de agências de viagens: 3

Volta para casa

No domingo (24), um dia após a final da Libertadores, 11 voos devem sair de Lima, no Peru, com destino ao Galeão.

Entre eles, nove foram comprados por meio de agências de viagens, um é regular e outro é extra.

Fonte: G1
Compartilhar no G+