Governador do Ceará tem mal-estar e cancela agenda de eventos nesta sexta-feira

Camilo Santana participou da inauguração do Centro de Obstetrícia e novos leitos de UTI no Hospital Regional do Sertão Central — Foto: Divulgação/Governo do Ceará

Ele foi examinado e medicado logo depois de uma inauguração no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, e retornou a Fortaleza, onde já se encontra recuperado.

O governador do Ceará Camilo Santana (PT) sofreu um mal-estar ao ter uma queda de pressão nesta sexta-feira (1º) depois de inaugurar o Centro de Obstetrícia e novos leitos de UTI no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, no interior do Ceará.

Segundo a assessoria do governador, o problema não foi grave. Camilo foi examinado e medicado logo após o evento e retornou para Fortaleza. Ele ainda iria inaugurar uma Areninha em Icó, na região de Iguatu, mas cancelou o compromisso.

Neste sábado (2), o governador volta a cumprir agenda normalmente, participando da entrega de um empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida, no Bairro Ancuri, em Fortaleza, ao lado do Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Fonte: G1/CE
Compartilhar no G+