Guarda Civil de Ipu prende homem acusado de violência doméstica


A Guarda Municipal de Ipu atendeu um chamado através do Disk Viatura, na noite neste sábado (02/11), onde populares informaram que um homem estaria agredindo a sua companheira nas barreiras, bairro Boa Vista.

A equipe de serviço seguiu para o local da ocorrência, tendo o agressor sido encontrado dentro de casa; que o indivíduo foi encontrado próximo ao muro do quintal, o qual tentou pular para não ser preso. Que outras equipes já haviam atendido ocorrências sobre agressões praticadas pelo mesmo, contra a companheira.

A guarnição teve que levar o mesmo para o hospital, tendo em vista que este encontrava-se muito embriagado, de forma que acharam melhor levá-lo para a avaliação médica, e uma vez que o mesmo foi atendido e liberado para que a GCM o levasse para a apresentar na repartição policial em Tianguá para as providências cabíveis.

A vítima foi ouvida e relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte. Que no decorrer do dia de sábado a vítima e sua mãe anciã estavam em casa quando o acusado já estava proferindo ameaças, e que veio a vender móveis de casa (geladeira, fogão, botijão, cama, colchão) e até mesmo as compras do mercantil.




O acusado Francisco Diones Marques Abel, 29 anos, natural de Varjota, foi flagranteado nos artigos, 07, II, I, Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher, ART. 129, parágrafo 9°, lesão corporal (Dec. Lei 2.848) e ART. 147, ameaça (Dec. Lei. 2.848)

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+