Ipu (CE): Ver. Evaldo sugere a criação do disque limpeza pública


O vereador Evaldo Gomes usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (29/10/19), inicialmente destacou que a gestora da APA da Bica do Ipu esteve presente na sessão da Câmara Municipal de Ipu.

O edil falou sobre a coleta de lixo no município, destacou que buscou informações com o responsável pela empresa que faz a coleta de lixo, sobre como está sendo realizado o serviço, e sugeriu a criação do disque limpeza pública, para que as pessoas possam ter esse canal de comunicação com a empresa que presta o serviço de limpeza pública.

Evaldo comentou que seria importante que a população ficasse informada quando um veículo estivesse com defeito e a coleta não fosse feita, para que a população não colocasse o lixo na rua para a coleta.

O vereador destacou o evento realizado pelo Governo do Estado do Cerá em que foram entregues 67 ambulâncias do SAMU, e o município do Ipu foi contemplado com duas ambulâncias, uma básica que já foi entregue e uma mais avançada que será entregue até o final do ano.

Evaldo comentou que já foi finalizado o novo projeto da Bica e está pronto para ser licitada a obra.

Compartilhar no G+