Motociclista e passageiro são vistos deixando corpo com marcas de tiro em terreno próximo a UPA em Fortaleza


A vítima é um rapaz de 19 anos. Familiares não sabem o que pode ter motivado o crime.

Motociclista e um passageiro da moto foram vistos deixando o corpo de um homem em um terreno ao lado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na noite deste sábado (9). A vítima, identificada como Paulo Gabriel Magalhães, de 19 anos, tinha perfurações à bala no corpo e era morador de um bairro vizinho.

Familiares informaram à polícia que o rapaz respondeu a processos criminais na adolescência. Mas não sabem o que pode ter motivado o crime.

Segundo a polícia, Gabriel Magalhães foi atingido com pelo menos três tiros, sendo um deles na região do olho e outros dois no tórax.

A polícia trabalha com duas hipóteses para o caso. Uma delas é a de que os suspeitos vistos na motocicleta tenham tentado socorrer a vítima até a UPA, mas, ao perceber que o rapaz já estava sem vida, deixaram o corpo no terreno próximo à unidade. A outra é a de que os motociclistas tenham participação direta no crime.

Até este domingo (10), os suspeitos não foram identificados. Imagens de câmeras de segurança da região vão ser analisadas pela polícia.

Um caso semelhante ocorreu há cerca de quatro meses no mesmo terreno, onde outro corpo foi deixado. A vizinha do local não conhecia as vítimas e se diz assustada com a situação.

As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1
Compartilhar no G+