Suspeitos de assaltos são perseguidos, agredidos e incendiados

Após agressão, suspeitos tiveram os corpos queimados em estrada no distrito de Amanari, em Maranguape. — Foto: Arquivo pessoal

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza.

Dois suspeitos de praticar assaltos em estabelecimentos comerciais foram perseguidos, agredidos e incendiados até a morte, na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Amanari, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Câmeras de segurança flagraram uma das abordagens da dupla feita momentos antes do linchamento.

De acordo com a polícia, após render funcionários e clientes em um assalto a um mercadinho no distrito de São João do Amanari, também em Maranguape, os homens armados fugiram em uma motocicleta, mas foram perseguidos por uma pessoa ainda não identificada, que os atropelou.

Ao caírem da moto, populares lincharam a dupla e atearam fogo no veículo, jogando-o por cima deles. Os dois morreram no local.

A polícia não informou se a arma usada pelos homens foi encontrada. Até a última atualização do caso, ninguém havia sido identificado ou preso pela agressão.

Fonte: G1/CE
Compartilhar no G+