Tiroteio em praça causa correria e pânico e deixa três pessoas feridas, em Fortaleza

Cadeiras ficaram com as marcas dos tiros — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Testemunhas disseram à polícia que três suspeitos chegaram a pé e realizaram os disparos contra um homem que estava bebendo em um bar ao lado da praça no Bairro Cidade 2000.

Três pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante um tiroteio, na noite desta quinta-feira (21), em uma praça do Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Os tiros causaram pânico e correria no local onde estavam vários frequentadores. Cadeiras e mesas com marcas de bala ficaram reviradas na hora do tumulto.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que três suspeitos chegaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem que estava bebendo em um bar. Ele foi atingido com tiros na mão, na região do tórax e na perna. Um idoso que estava sentado levou um tiro de raspão nas costas e outro homem, não identificado, foi atingido nas nádegas. Os atiradores fugiram do local e ainda não foram encontrados.




Duas das vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Praia do Futuro e outra foi levada para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF). O homem que recebeu a maior quantidade de tiros, identificado como Matheus Antônio Caperussi, de 24 anos, teve que ser transferido para o Instituo Doutor José Frota, no Centro da capital cearense.

A polícia realiza buscas na região para tentar identificar e prender os autores dos disparos, bem como descobrir a motivação do crime. Até a última publicação desta matéria, não havia sido divulgado o estado de saúde das três vítimas.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+