Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de assalto a motociclista em Fortaleza


Jovem foi localizado com o colar da vítima

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de assaltar um motociclista na Avenida Oscar Araripe, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (13). O jovem estaria na companhia de outros dois suspeitos no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que parou no local para atender uma ligação quando foi abordada pelo trio, que estava armado. Os suspeitos levaram o aparelho celular, a carteira, o relógio e um cordão de ouro do homem. O grupo fugiu em seguida.

Após a ação, o motociclista avistou um carro da polícia e pediu ajuda. O homem conseguiu rastrear o celular e os agentes capturaram o adolescente no cruzamento da Rua Luminosa com Rua das Nações. O jovem estava com o colar da vítima e foi reconhecido como um dos autores do assalto.

Conforme a polícia, o adolescente de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). É a terceira vez que o jovem foi apreendido. A polícia realiza buscas na região para tentar capturar os outros dois suspeitos do crime.

Fonte: G1
Compartilhar no G+