Atrações da primeira edição do Natal de Todos são divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza


Nos dois dias de evento, a Av. Beira-Mar ficará interditada entre as ruas Ildefonso Albano e João Cordeiro.

As atrações da 1ª edição do Natal de Todos foram divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza nesta sexta-feira (13). O evento ocorre nos dias 20 e 21 de dezembro no Aterrinho da Praia de Iracema. O evento conta com shows gratuitos para o público com artistas locais e nacionais. Nos dois dias de evento, a Avenida Beira-Mar ficará interditada entre as ruas Ildefonso Albano e João Cordeiro.

Na sexta-feira (20), as atrações que se apresentam são Cosme, Naldo José, Irmã Kelly Patrícia, Missionários Shalon, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Tony Alyyson e Rosa de Saron. Já no sábado (21), Salomão, Solablues, Daniel Almeida, Fernanda Brum, Thalles Roberto e Aline Barros.

Trânsito

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) vai fazer uma operação a partir das 18h da quinta-feira (19) com a proibição do estacionamento na Avenida Beira-Mar, no trecho compreendido entre as ruas Ildefonso Albano e João Cordeiro. Cerca de 50 agentes darão suporte operacional às celebrações religiosas.

Nos dois dias de evento, às 16h, serão feitos os pontos de bloqueio. A Av. Beira-Mar ficará interditada entre as ruas Ildefonso Albano e João Cordeiro. O efetivo permanece no local até a dispersão total dos participantes.

Transportes

Nos dias 20 e 21 de dezembro, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) reforça a frota com 25 ônibus extras a partir de 14h às 2h do dia seguinte, para auxiliar no deslocamento dos usuários de transporte público. O entorno do Aterrinho da Praia de Iracema conta com 27 linhas regulares. Entretanto, serão deslocadas sete linhas especiais direto dos terminais para o evento.

Linhas especiais dos terminais para o Aterrinho

  • 930 – Antônio Bezerra/Aterro Praia de Iracema 
  • 931 – Parangaba/Aterro Praia de Iracema 
  • 933 – Lagoa/Aterro Praia de Iracema 
  • 935 – Messejana/ Aterro Praia de Iracema 
  • 936 – Conjunto Ceará/Aterro Praia de Iracema 
  • 937 – Papicu/ Aterro Praia de Iracema 
  • 938 – Siqueira/Aterro Praia de Iracema

Plano de segurança

O evento vai contar com 12 bombeiros, um carro de resgate no local, uma guarnição de salvamento e um carro de combate a incêndios de prontidão no Quartel Central. Além disso, 44 policiais civis e cinco carros de polícia também vão estar no local. Serão 238 policiais militares na segurança dos dois dias de evento.

Fonte: G1
Compartilhar no G+