Guaraciaba (CE): Homem morre atropelado na zona rural

Resultado de imagem para nome acidente

A vítima trata-se de Juarez Duarte de Carvalho Neto, nascido aos 21/12/1987, Agricultor, Casado, residente no Sitio Buraco D'agua - Guaraciaba do Norte.

O fato ocorreu nesta quarta feira dia 18 de Dezembro de 2019 as 19:30 quando os PMs foram informados de um acidente com vítima fatal na CE 187 ( Sítio Garrancho - Guaraciaba ) rodovia que liga Guaraciaba e São Benedito, de imediato os PMs foram averiguar e acabaram constatando a veracidade do ocorrido, segundo o CB AFRANIO DA PRE que ja encontrava-se no local o mesmo informou que segundo populares o condutor do carro de Placa OUC 2011 vinha trafegando quando um homem aparentemente bêbado vinha caminhando no meio da rodovia, e que o condutor quis desviar mais não conseguiu e veio a colidir com a Vítima, o condutor do Veículo não foi localizado, a PRE continuou a frente da Ocorrência, o carro do condutor foi apreendido e removido pela PRE estiveram no local perícia forense e IML.

A ocorrência foi atendida pela equipe policial : Cabo Sales e soldados Filho e Arnobio.

Vale ressaltar que está é a quarta Pessoa que morre vítima de acidente no referido município em menos de 5 dias. No último domingo, três pessoas já haviam perdido as vidas também no trânsito.

Fonte: IPAPORANGA NOTÍCIAS
Compartilhar no G+