Ipu (CE): Bandidos invadem Indústria de Água Mineral e roubam duas motos, entre outros pertences das vítimas

Resultado de imagem para agua acacia

Terça 03/12/2019, por volta das 21h45min, foram vítimas de roubo na Indústria de Água Mineral Acácia, que fica localizada no distrito Várzea do Giló, município de Ipú, os Srs. CARLOS ANDRÉ RODRIGUES PAZ, 34 anos, casado, natural de Ipú, residente Sítio São Felix, levaram sua moto de placa PNI-4574, e o Senhor CARLOS EUGÊNIO ARAGÃO, agricultor, divorciado, residente na Indústria de Água Mineral Acácia, no distrito Várzea do Giló, levaram sua moto de placa PNS-2056. Também levaram alguns pertences de outras pessoas que estavam no local.

Eram quatro elementos armados, que após praticarem o roubo, abandonaram as duas motos nas margens da CE 187, próximo ao Sítio Mato Grosso, neste município de Ipu.

A Composição da VTR 7252, Sgt PM Sousa, SDs PMs S. Cunha e Timbó, com o apoio da VTR 7362 de Irso, comandada pela 1ª Ten QOPM Shirley e o Sd PM Sobrinho. Ao tomarem conhecimento, fizeram diligências onde encontraram as motos abandonadas, que as motos foram levadas para a DPC de Ipú e a vítimas a orientadas para fazerem o Boletim de Ocorrência. Para posteriormente investigações necessárias.

Fonte: TONY SALES
Compartilhar no G+