Ipu (CE): Mulher é agredida violentamente pelo companheiro dentro de cemitério na zona rural

Resultado de imagem para caso de policia

O fato ocorreu na noite deste domingo 15/12/2019, na Localidade de Manuíno - zona rural de Ipu. A vítima trata-se de Francisca Maria de Sousa Lima. Acusado: Paulo Sérgio Mendes da Silva.


Acusado
Segundo informações repassadas pelo sargento C. Junior, a vítima e o acusado viviam maritalmente, e têm um filho de dois anos.

Ainda de acordo com informações de populares, o acusado já era acostumado a bater na vítima, sendo que neste domingo (15), os dois saíram para um jogo de futebol e consequentemente ingeriram bebida alcoólica.

Segundo informações, ele com ciúmes da vítima, levou a mesma até o cemitério da referida localidade, onde veio a espanca-la brutalmente a pauladas.

Ainda segundo a polícia, o acusado ainda teria arrastado a vítima por alguns metros, mas logo fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital de Hidrolândia, de onde foi transferida logo em seguida para a Santa casa de Sobral.

Informações colhidas pela reportagem apontam que o acusado quando era menor teve algumas paragens pela polícia.

O acusado segue foragido.

Policiais militares, em conjunto com Policiais da Força Tática/Santa Quitéria, fizeram diligências, porém não obtiveram êxito na captura do indivíduo.

Fonte: GONÇALINHO RODRIGUES/IPAPORANGA NOTÍCIAS
Compartilhar no G+