Ladrão rouba celulares, é perseguido, bate moto em veículo, tenta fugir, mas é contido por população em Fortaleza

Acidente foi registrado na Rua Monsenhor Furtado, no Bairro Rodolfo Teófilo. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares

Segundo a polícia, o ladrão de 31 anos, realizou vários assaltos no início da manhã.


Um homem suspeito de roubar vários aparelhos celulares foi preso após bater a moto que pilotava na traseira de outro veículo após uma perseguição. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza.

Segundo a polícia, o ladrão de 31 anos, realizou vários assaltos na região no início da manhã. Uma mulher que teve o celular roubado reagiu e iniciou uma perseguição ao suspeito.

Durante a perseguição, o homem perdeu o controle da moto e bateu na traseira do veículo que estava estacionado na Rua Monsenhor Furtado. O ladrão sofreu um corte profundo na cabeça e teve ferimentos nos braços. Mesmo assim, ele ainda tentou fugir, mas foi contido por moradores e estudantes que observaram a ação.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital, sob escolta policial. Após ser atendido, ele será levado para o 10º Distrito Policial, delegacia responsável para área.

De acordo com a polícia, o suspeito já tem passagens por roubo.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+