Motorista é morta a tiros e 5 ficam feridos após carro ser atingido por criminosos na saída de festa em Fortaleza

Veículo com marcas de balas efetuadas pela dupla em uma motocicleta. Ninguém foi preso. — Foto: Halisson Ferreira/Sistema Verdes Mares

Crime foi registrado cruzamento com as Avenidas Godofredo Maciel e Presidente Costa e Silva.

Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Mondubim, em Fortaleza, depois de serem atingidas por diversos tiros efetuados por dois homens em uma moto. O grupo havia saído de uma festa, quando foi abordado pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de sete pessoas, sendo dois homens e cinco mulheres, estavam em uma festa, na Avenida Godofredo Maciel. O grupo saiu do estabelecimento e quando estava próximo do cruzamento com a Avenida Presidente Costa e Silva foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo a polícia, a dupla efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no automóvel. Após os disparos, os dois suspeitos fugiram. A motorista foi atingida juntamente com outras quatro pessoas. Ela perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia.

Ainda segundo a polícia, a motorista não resistiu aos ferimentos e morreu quando deu entrada no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Outras cinco foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. A polícia não soube informar o estado de saúde dos feridos. Uma pessoa saiu sem ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.




Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+