Suspeitas aproveitam descuido e furtam bolsa de mulher em farmácia na Grande Fortaleza

Suspeitas distraem mulher e furtam bolsa em farmácia, na Grande Fortaleza. — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Caso aconteceu no sábado (18), no Centro do município de Cascavel, quando a vítima comprava medicamentos no estabelecimento comercial.

Uma mulher teve uma bolsa furtada no sábado (18) enquanto comprava medicamentos em uma farmácia localizada no Centro do município de Cascavel, na Grande Fortaleza. Nesta segunda-feira (20), a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Pindoretama. Imagens de uma câmera do circuito interno de segurança gravaram o momento do furto.

Pelas imagens, é possível perceber que três mulheres entram no estabelecimento e simulam estar procurando algum produto. Enquanto a vítima se dirige para outra prateleira, uma das suspeitas pega uma bolsa de cor preta que estava no chão e sai rapidamente, sendo acompanhada pelas outras duas mulheres.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram levadas mercadorias, como roupas, peças íntimas e outros objetos. A Polícia Civil informou que investiga o furto por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, para onde o caso foi transferido.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+