Suspeito de duplo homicídio em Caucaia, no Ceará, é preso após assassinar membro de facção rival


Jovem pertencentes à mesma facção foram mortos na quinta-feira em Caucaia.

Uma operação realizada pela Polícia Militar do Ceará prendeu neste sábado (18) um suspeito de ser mandante do duplo homicídio ocorrido na última quarta-feira (18) em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com Tenente Cícero Filho, da 12ª Cia. da Polícia Militar do Ceará, Jaime Rosa de Carvalho, o "Nem", foi capturado após assassinar outro homem, identificado como Lidemberg da Silva, na madrugada deste sábado (18). Na casa dele, foram encontradas duas armas.

Nos três casos de homicídios, as vítimas estavam em suas respectivas casas, no Bairro Taquara, em Caucaia, quando foram abordadas pelos criminosos. Os crimes foram motivados pela disputa de tráfico de drogas.

Os dois amigos mortos a tiros na última quarta-feira (15) são João Paulo Soares Martins, 24 anos, e Bruno Oliveira Cruz, 28 anos. De acordo com a polícia, João Paulo, Bruno Oliveira e Lidemberg da Silva possuíam antecedentes criminais por uso de drogas e porte ilegal por arma de fogo, e pertenciam a uma facção rival

A ação da Polícia Militar foi comandada pelo coronel João Alves, comandante do 12° batalhão de Caucaia. Os policiais apreenderam estão em busca dos demais cúmplices dos crimes.

Fonte: G1
Compartilhar no G+