Suspeitos de assalto são capturados após trocar tiros com a polícia em Fortaleza


Um dos suspeitos levou um tiro de rastão na perna e foi socorrido para o IJF.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após trocarem tiros com a polícia depois de um assalto no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (8). Os criminosos estavam acompanhados de outros dois suspeitos, que fugiram do local.

Agentes da Força Tática do 22º Batalhão da Polícia Militar disseram que estavam realizando um patrulhamento na região quando os agentes ouviram um disparo de arma de fogo.

No trajeto para o local da ocorrência, os policiais foram abordados por uma motorista que informou ter sofrido uma tentativa de assalto na Rua Tibúrcio Cavalcante. Conforme o relato da vítima aos policiais, quatro suspeitos invadiram a via e exigiram que ela parasse o veículo. A mulher acelerou o carro, conseguiu fugir e um dos criminosos atirou para cima.

Segundo os agentes, no local onde havia acontecido o disparo um homem, também vítima do grupo, informou aos policiais que foi abordado pelos criminosos e teve o aparelho de celular roubado.

A polícia fez buscas na área e conseguiu localizar os suspeitos, quando teve início uma troca de tiros. Um dos criminosos foi ferido com um tiro de raspão na perna e socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma arma de fogo. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir em um carro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: G1
Compartilhar no G+