Ídolos do Fortaleza, Clodoaldo e Rinaldo viajam com elenco do Fortaleza para jogo da Sul-Americana na Argentina

Resultado de imagem para clodoaldo fortaleza idade
Toinha e Edneuza irão representar os funcionários com mais tempo de clube

Ídolos históricos do Fortaleza, Rinaldo e Clodoaldo estarão no voo desta terça-feira (11) acompanhando a delegação tricolor na Argentina. Toinha e Edneuza irão representar os funcionários com mais tempo de clube. O Fortaleza vai até a Argentina enfrentar o Independiente. O jogo será realizado nesta quinta-feira (13), às 21h30, no estádio Libertadores da América.

O "Homem-Raio" Rinaldo é referência no Pici, chegou ao Fortaleza em 2004 e viveu o auge nas campanhas do Leão na Série A em 2005 e 2006, marcando 27 gols em 62 partidas disputadas. Clodoaldo é o terceiro maior artilheiro da história do Fortaleza, marcando 127 gols.

Funcionárias

Dona Edneuza e Toinha poderão acompanhar a primeira partida internacional do Fortaleza de perto. Camareira do clube há 20 anos, auxiliando nos serviços prestados no hotel Otoni Diniz, Edneuza foi sorteada em ação interna envolvendo os colaboradores do Tricolor. O Leão acabou fretando um voo com vagas para 120 torcedores que desejam participar do momento. Dona Edneuza vai, portanto, com o elenco, com os torcedores e com o técnico Ceni.

Fonte: GOBOESPORTE.COM/CE
Compartilhar no G+